5 Comentários

  1. Michel

    Possuo uma cicatriz no pulso esquerdo decorrente de uma operação ortopédica, entretanto esse fato ocorreu quando servia na Marinha do Brasil, fiz fisioterapia e após inspeção médica fui considerado apto para o serviço ativo sem qualquer restrição. Hoje pretendo prestar concurso para a PMESP e gostaria de saber se isso implicaria numa possível inspeção de saúde (tendo em vista que já foi diagnosticado pela Marinha que não há qualquer impedimento em exercer quaisquer atividades físicas), e de acordo com o edital somente se houver impedimento ou dificuldade em exercer a atividade policial eu seria considerado inapto. Há essa possibilidade de eliminação no certame?

    Responder
  2. DIOGO JOSE DA SILVA

    QUEM JÁ FEZ CIRURGIA DE TIREOIDE PODE SER ELIMINADO DO CONCURSO? POIS EU JÁ FIZ CIRURGIA DE HIPERTIROIDISMO, POREM NÃO TEM NENHUM PROBLEMA EM RELAÇÃO AO MEU CORPO E DESENVOLVIMENTO CORPORAL, MUSCULAR E CEREBRAL.

    Responder
  3. Wesley

    Tive um acidente de moto tive que fazer uma cirurgia no qual foi colocado 2 pinos no fêmur sendo que não tive nenhum tipo de problemas na minha recuperação ando normalmente faço exercício em academia isso pode ser um ponto de restrição para fazer a prova ?

    Responder
  4. dario da silva

    algum tempo atras reagi a um assalto e levei uma facada na barriga, porem exerço atividades físicas normalmente, luto mma etc. Isso poderá interferir em algo?

    Responder
  5. João Paulo

    Tem uma cirurgia de veia cava eu posso prestar concurso para polícia civil ou Isso me impede de Posse do cargo de policial civil

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *