Apostila do Concurso PROCON GO 2017 Fiscal de Relações de Consumo

Concurso PROCON GO 2017 Fiscal – Aberto concurso público para Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor – PROCON GO, para o cargo de Fiscal das Relações de Consumo.

Seu Primeiro Concurso Público? Baixe o Ebook Grátis 7PS da Aprovação.

Informações do Concurso do Procon 2017

São 15 vagas, com remuneração de R$ 3.165,41 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do Instituto Quadrix, www.quadrix.org.br, no período de 25 de outubro de 2017 a 28 de novembro de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

A Prova do Concurso PROCON GO 2017 Fiscal está prevista para ser realizada no dia 17 de dezembro de 2017, na cidade de Goiânia.

Apostila do Concurso PROCON GO 2017 Fiscal

Apostila Impressa – 688 páginas 
Apostila Digital por Download – 19 MB

Conteúdo do Apostila – O que vai cair na prova

Conhecimentos Básicos
– Língua Portuguesa
– Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política eE Econômica do Estado de Goiás e do Brasil
– Raciocínio Lógico
– Ética no Serviço Público
– Noções de Informática

Conhecimentos Específicos
– Direito do Consumidor
– Direito Constitucional
– Direito Administrativo
– Direito Civil
– Direito Empresarial
– Legislação

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
*Disponível na versão impressa e digital.

Apostila do Concurso PROCON GO 2017 Fiscal

Disposições Preliminares do Concurso PROCON GO 2017 Fiscal

1.1 O concurso público será regido por este edital e visa ao provimento das vagas constantes do subitem 2.5 deste edital, não sendo mantido cadastro de reserva.

1.1.1 A instituição responsável pela realização do concurso público será o INSTITUTO QUADRIX (endereço eletrônico:http://www.quadrix.org.br/ e-mail: contato@quadrix.org.br) e a comissão organizadora será formada por membros da Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (SEGPLAN) e do PROCON-GOIÁS.1.1.2OINSTITUTO QUADRIX será responsável por formar a banca examinadora do concurso.

1.2 A seleção para o cargo de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório de responsabilidade do INSTITUTO QUADRIX;

b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do INSTITUTO QUADRIX;

c) avaliação de títulos, de caráter classificatório, de responsabilidade do INSTITUTO QUADRIX;

d) perícia médica para candidatos que se declararam com deficiência, de caráter eliminatório, de responsabilidade do INSTITUTO QUADRIX;

e) curso de formaçãoprofissional, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade doPROCON-GOIÁSe do INSTITUTO QUADRIX.

1.3 As fases do concurso serão realizadas na cidade de Goiânia/GO, em datas conforme cronograma constante do Anexo V deste edital, admitidas eventuais modificações (antecipação ou adiamento).

1.3.1 Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade de Goiânia/GO, estas poderão ser realizadas também em outras localidades circunvizinhas.

Outras informações

1.4 Os candidatos nomeados estarão subordinados à Lei Estadual nº 10.460/1988 (Estatuto dos Servidores Efetivos do Estado de Goiás), e à Lei Estadual nº 17.095/2010 (Plano de Cargos e Remuneração do cargo de Fiscal das Relações de Consumo do Grupo Ocupacional de Analista de Gestão Administrativa da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária -SSPAP).

1.5 As nomeações dos candidatos aprovados no concurso, objeto deste edital, ocorrerão no prazo de até 90 (noventa) dias após a homologação do Resultado Final do Concurso, podendo ser antecipadas.

O cronograma é passível de modificação a qualquer tempo, podendo adaptar-se às condições econômicas e financeiras da Administração, se assim for necessário.

1.6O horários mencionados no presente Edital e nos demais editais a serem publicados para o concurso público obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF.

1.7 Fazem parte deste edital os anexos

I (Quadro de questões e conteúdo programático de provas),

II (Modelo de requerimento para solicitação de isenção de taxa de inscrição),

III (Da Avaliação de Títulos),

IV (Modelo de atestado para perícia médica) e V (Cronograma estimado de fases).

Para mais Concursos Abertos no Brasil, acesse aqui.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7PS para Passar em Concursos Públicos

Livro Digital contendo os 7PS da Aprovação. Baixe Agora Grátis =)

BAIXAR O EBOOK GRÁTIS  ou acesse o curso completo >>

Siga Vídeo Concursos